Férias na Disney – Parte II
15/11/2018 | 0
Este post é continuação do post Férias na Disney parte I, se você ainda não leu volte lá e leia para conferir a nossa aventura completa! Está incrível, clique aqui !
Nos dias seguintes fizemos o parque chamado Busch Gardens, esse em Tampa, há mais ou menos uma hora de Orlando mas cheio de montanhas russas imperdíveis. Lá é conhecido como o parque das montanhas russas,. A decoração e temática do parque é toda voltada para Africa… bem bacana.
Sobre as montanhas russas gostaria de citar alguns detalhes: A Sheikra é insana! Mas não conseguíamos parar de ir… hahaha Imaginem uma montanha russa que você fica pendurado no ar por minuto e depois cai em queda livre!! Mas há outras muito boas também tais como a Cheetah e a Montu ! Amamos todas!
Logo na sequencia visitamos o Sea World, que apesar de ter toda a polêmica em torno de maus tratos animais, tem as melhores montanhas russa de toda a Flórida!
A Mantra é uma montanha russa que você vai deitado – é realmente incrível! Já a Mako, a mais nova e mais rápida que parece que você vai solto nas cadeiras… e a Kraken cheia de loopings e a mais alta de toda a Flórida! Só isso já é um baita motivo para visitar este parque. Bom nós que somos fãs de montanhas russas nem precisamos dizer que amamos né!
Gostamos muito também do show das baleias e do túnel subaquático com os tubarões. Esse túnel é tipo um aquário que você vai andando e avistando a vida marinha em torno de você. Logo na saída desta atração, do lado direito há um restaurante chamado Shark Underwater Grill. Foi lá que almoçamos uma comida deliciosa e onde você se alimenta praticamente dentro de um aquário. Super experiência.
Uma dica que dou a vocês é chegar cedo nos parques, em todos sem exceção, praticamente abríamos os brinquedos e, esse era o segredo para aproveitarmos mais e melhor tudo!
Fomos em julho, alta temporada e temperaturas na casa dos 35 graus e não posso reclamar de perrengues pois nos programamos de tal forma que aproveitamos ao máximo tudo o que queríamos.
Ah e o verão deles é muito parecido com o nosso, quente e úmido… então se prepare para pegar várias pancadas de chuvas rápidas e passageiras nos parques. É muito bom porque refresca mas em compensação os brinquedos externos fecham e só voltam a reabrir quando a ameaça de chuva se for…
Por fim mas não menos importante nos hospedamos no Lowes Pacific Resort, um dos resorts dentro do complexo da Universal Studios! A estadia aqui apesar de mais cara foi proposital, afim de melhor aproveitarmos os parques pois para os hospedes o parque abre uma hora mais cedo além de ter direito ao Universal Express que é uma espécie de “corta filas” equivalente ao Fast Pass na Disney.
E, quem já foi sabe do que estou falando, pois a Universal tem os melhores brinquedos e simuladores de toda Orlando! Juntando o “Island of Adventure” e o “Universal Studios”… nossa é muita perfeição!
As montanhas russas Rock it e Hulk Coaster são incríveis… os simuladores do homem aranha, king kong, transformers, simpson, homens de preto, velozes e furiosos, minions, mumia, ah e os do queridinho do parque: Harry Potter. Realmente não temos palavras para descrever a emoção e a perfeição de cada um desses brinquedos da Universal. Só estando lá para ver e sentir! Realmente inesquecíveis!!
Esse é o outro momento da viagem em que a emoção veio a flor da pele, conhecer o Beco Diagonal, a Estação 9 três quartos, o trem, Hogsmeade, Hogwarts e todas aquelas lojinhas e detalhes juntos. Nossa ficamos extasiados!
O trem que vai de Hogwarts para Hogsmade é muito fofo e perfeito… como eles conseguiram traduzir o filme com tamanha perfeição, chega a ser impressionante. Eles fizeram até a passagem da plataforma 9 três quartos igualzinho no filme!
Se puder pegue o trem nas duas direções para curtir momentos e sensações diferentes, mas para isso você precisará do ingresso park to park e não simplesmente do ingresso para um dos parques. Fique atento.
Fomos assistir o show de varinhas da Olivanders como no filme e é obvio que na saída já compramos uma e perdemos horas fazendo as mágicas espalhadas por todo o complexo do Harry Potter em ambos os parques.
Também trocamos dinheiro com os gringotts, piramos assistindo o dragão cuspir fogo no beco diagonal, nos assustamos na travessa do tranco também conhecido como Knockturn Alley e demos muita risada no night bus que fica bem na porta do Beco Diagonal. Gente essa parte é um parque dentro de outro parque literalmente.
Já no Island tem o Castelo de Hogwarts com o melhor simulador de todos os tempos, o simulador das três vassouras, gente.. que brinquedo… sem palavras! Aqui sim já achei que fazia parte da equipe Grifnória… hahaha entendedores entenderão!
Gostaria também de deixar como dica que almoçamos um dos dias no restaurante Caldeirão furado que fica na parte do Harry Potter da Universal Studios. Ele remete aquelas tabernas do filme e a comida é bem gostosinha com opções de lanche e saladas.
Bom, andamos por dois dias inteiros desde cedo até a noite entre estes dois maravilhosos parques e aproveitamos muitas vezes cada brinquedo.
Nas noites de verão há um show de luzes e fogos no lago central do parque da Universal, é bem lindo também!
Como o nosso hotel era dentro do complexo, sempre íamos e voltávamos de barquinho o que economiza bastante em termos de tempo e dinheiro.
E as outras refeições fizemos todas pelo Universal Citiwalk, também um calçadão cheio de lojas, bares e restaurantes localizado entre os dois parques do complexo. Há diversas opções de entretenimento.
Ufa acho que foi isso ! Espero que tenham gostado.
Logo faremos outro post contando a continuação dessa viagem a Miami e Key West.
Se gostou deste Post ou de outros e vai viajar, faça sua reserva de hotéis ou carro através desses links (booking, rentalcars), ou você pode ainda adquirir um chip com internet ilimitada na easysim4u, pois você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog a continuar dando muitas dicas de viagens e inspirando muito amantes de viagens!!!!
Beijinhos
Nenhum Comentário